Pular para o conteúdo principal

Cantina Du Vini no Rio Vermelho!






Gente, eu adoro uma massa e foi um prazer enorme saber que seria aberta mais uma Cantina na cidade! A Cantiba Du Vini será aberta dia 05 de novembro, mas nesta segunda-feira 29, a casa foi aberta para a imprensa e convidados! A Cantina está muito aconchegante, com um ar ítalo-baiano. As cores da Itália misturadas a colher-de-pau, pilão, cestas-de-vime, réstia-de-alho, etc, deu um toque todo especial ao ambiente!




Este janelão permite que o cliente veja tudo o que acontece na cozinha! Significa que a limpeza será uma das prioridades, por isto tudo está às claras! Muito bom!

 



Quando chegamos ainda estava quase vazio, só havia pessoas na parte superior, mas depois a casa bombou!!



 

Logo depois que chegamos, nos serviram uma bruscheta deliciosa acompanhada de um espumante e água! Outro dia ouvi um chef falando na TV que quando uma pessoa bebe somente bebida alcoólica, geralmente ela fica bêbada em 2 horas, mas se ela tomar água também, ela só ficará bêbada depois de 6 horas!! Manter os clientes sóbrios é muito inteligente, além de lucrativo, claro!



Depois de algum tempo serviram o nhoque. Estava muito bom, mas o molho estava divino! Quem me conhece sabe que eu adoro um tomate, então, eu sou muito exigente no que se refere a qualquer coisa que tenha tomates!! Nota dez para o molho!!

 

 

E aqui estamos nós, alegres e faceiras, bebericando um espumante, entre uma comidinha e outra!!

Ana Paula Marques, Scheila Bulhões, Marcília Castro e Juliana Braga - Foto: Kin Kin

 

E o Felipe Almeida do blog Santa Comida, estava presente também, para acabar com o clube da Luluzinha!



Felipe Almeida, Marcília Castro e Juliana Braga - Foto: KIN KIN

 

Vejam mais fotos do evento no site do fotógrafo Kin Kin: 

http://www.bahiasocial.com.br/galeria.php?id=1019


Infelizmente, acabei ficando com uma dor de cabeça horrível e tive que abandonar os meus queridos amigos que continuaram curtindo uma ótima noite e tive que voltar para casa. Contudo, prometo que voltarei lá, em breve, e postarei aqui mais algumas delícias!!

 

Cantina Du Vini 
Travessa Bartolomeu de Gusmão, 124 (ao lado do Barthô Temaqueria)
Rio Vermelho - Salvador - Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bepantol + Hipoglós + Arovit + Vitamina E

Bepantol + Hipoglós + Arovit + Vitamina E Gente, eu já ouvi várias pessoas falando dessa fórmula e que a Glória Maria é que tinha falado. Hoje não dá para acreditar em tudo que você ouve pela internet, não é? Então resolvi fazer uma pesquisa na internet e ver se acharia o tal depoimento! E não é que achei? É verdade, sim. Ela realmente deu este depoimento sobre o uso destes cremes e vitaminas e que foi o Dr. Ivo Pitanguy que tinha dado! Só que a receita que está circulando por aí, não fala da vitamina E, mas ela ( a Glória Maria) fala da vitamina E.  Então, claro que eu também vou testar, não é? Infelizmente, ainda não encontrei a vitamina E, mas estou procurando! Ela disse que colocava um pouquinho de cada creme na mão e algumas gotinhas das vitaminas e passava no rosto antes de dormir. Pesquisei em outros sites e encontrei uma medida que acho que é razoável para se passar no rosto, pescoço, colo e mãos: Bepantol - 2cm ( mais ou menos o que vc coloca de pasta dental na

Berço acoplado à cama! Ideia genial!!

Berço para dormir com o bebê. Dia das mães está chegando e nada melhor do que coisas que podem simplificar a vida das novas mamães, não é? Olhem só que coisinha mais legal!! Isto na Europa se chama co-sleeper! É um berço que você pode acoplar à cama e olhar o seu bebê durante à noite ou trocar a fralda sem ter que se levantar da cama! Não é genial? Amei!!  Pesquisei na internet e não achei nenhuma loja que produz este tipo de berço aqui no Brasil. Vi em sites Irlandeses e Britânicos!! Agora na família temos um novo membro, um priminho lindo, lindo! Por isto o berço me chamou à atenção!! Meu priminho com certeza vai adorar!! Que tal se alguma empresa brasileira produzisse algo parecido? Tá aí uma ideia fantástica!!! O berço acoplado à cama  Depois é possível usá-lo como um banquinho, no quarto da criança!!! Ou se pode usá-lo em qualquer lugar da casa, como um pequeno sofá!! Muito prático e inteligente! Nota 10!! Como recebi muitas mensagens sobre o berço, fiz u

Telas de Léo Costa: cor, luz e realidade, impressionantes!!!

Gente, é com imenso prazer que estou compartilhando com vocês esta maravilha de artista que se chama Léo Costa, cuja arte sai da alma, das cenas e das paisagens que o rodeiam. É meu conterrâneo, de Bom Jesus da Lapa, cidade do sertão, lá quase onde o vento faz a curva e que pouca gente conhece, por isto sinto tanto orgulho de divulgá-lo, e divulgar a beleza de uma região, que só olhos muito especiais têm a capacidade de enxergar, e mais ainda, de imortalizá-las em pequenas obras de arte!! LÉO COSTA - Artista Plástico Tela de Léo Costa Tela de Léo Costa Tela de Léo Costa Tela de Léo Costa Tela de Léo Costa Tela de Léo Costa Léo Costa é natural de Bom Jesus da Lapa-Bahia, onde desde sua infância qualquer imagem de livro ou revista lhe prendia a atenção. Passava horas limpando a terra do chão onde desenhava com um graveto, na roça onde morava, e sempre se destacou pelos desenhos que fazia onde estudou ou morou. Aos 10 anos mudou-se par