sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PseudoTruck no Festival de Verão

News/divulgação


Depois dos shows de Natiruts e David Guetta Kombi especializada em sanduíches estaciona no Festival de Verão.

Não serão só as grandes estrelas que farão sucesso no Festival de Verão. A gastronomia do evento também terá seus dias de glória. Depois de passar por grandes eventos como a gravação do DVD do Natiruts e a turnê de David Guetta, o PseudoTruck estaciona no Festival de Verão, que acontece até o próximo sábado, dia 24, na praça de alimentação, em frente a tenda eletrônica. Com a experiência de vários prêmios, e da liderança da PseudoChef, empresa de food catering, a chef Emanuele Ribeiro levará para o carro que tem linha retrô delicias como o Pork Burguer, um blend suíno com cebolas caramelizadas, cheddar, molho picante e mostarda, outra o Pseudo Dog, um cachorro quente com molho chilli e quatro queijos. Não menos saboroso, o Little Monster burguer, hambúrguer marinado na cerveja, com alface, tomate, cebola roxa, queijo, BBQ e bacon, o Club roast beef, sanduíche de Rosbife artesanal com alface, tomate, ovos cozidos, bacon, cheddar e molho ranch, o Pseudo Light, sanduiche de Salmão com cream cheese, alcaparras, manjericão e cebola roxa e o Stick de Pizza, palitos de massa artesanal a base de cerveja, com molho de camarão. Para sobremesa a estrela é o Waffle Churros com doce de leite.

Emanuele Ribeiro - Com 14 anos de atuação no mercado gastronômico, sendo oito dedicados exclusivamente à área de eventos, Emanuele tem o currículo recheado de participações em grandes concursos nacionais, além de vivência internacional e de constantes atualizações e especializações em cozinha contemporânea brasileira. Idealizadora do Festival Sabores do Brasil e mestranda de Antropologia Alimentar, dedicou a carreira a treinamentos e consultorias.

Hoje é chef e proprietária do Grupo PseudoChef. Entre as premiações, recebeu o Prêmio Chef Revelação da Bahia de 2009, foi finalista do Global Chefs Challenge de 2012, e é membro da APC Brasil. Após dez anos trabalhando exclusivamente com eventos em gastronomia, a Chef Emanuele Ribeiro decidiu mergulhar a fundo na personalização de eventos e junto com o jovem talento Lucas Xavier  comandam a Pseudo Chef Eventos, uma empresa de food catering, com o objetivo de realizar eventos exclusivos, irreverentes e modernos. O ponto de destaque deles é o trabalho voltado para os insumos regionais, a reinvenção da cozinha regional nordestina e a fusão com insumos oriundos das demais cozinhas brasileiras.






Por Laboratório da Notícia - 
71-3272 4263
Fernanda Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário